Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Camarote de show de Ivete Sangalo desaba e fere mais de 35 pessoas

Viatura da Defesa Civil durante show da cantora Ivete Sangalo no Anhembi/AE

O público do show da cantora Ivete Sangalo, na Arena Anhembi, em São Paulo, no sábado, 20, passou por um grande susto. Isso porque o camarote em que estavam os convidados VIPs desabou no início do show, por volta das 20h, e feriu mais de 35 pessoas.
“Estava todo mundo pulando, de repente a arquibancada cedeu e caiu. Tinha gente passando mal. Todo mundo querendo subir um em cima do outro. Foi desesperador, foi horrível. Não teve assistência para ajudar. Foram as próprias pessoas que tiraram umas às outras”, disse uma das espectadoras ao site “G1”.
No show, Ivete pediu um minuto de atenção aos fãs para averiguar o que havia ocorrido e, cinco minutos depois, retomou o show. “Nem esse problema vai estragar a nossa energia”, disse.
Segundo o site “Ego”, foi a dianteira do camarote que desmoronou. A princípio, o próprio público ajudou os feridos e, logo depois, sete ambulâncias começaram a resgatar os jovens, que foram levados aos Pronto Socorros do Mandaqui e de Santana.
Após o acidente, todas as pessoas foram retiradas dos camarotes e o local foi isolado. A organização afirmou que o camarote "foi vistoriado pelos órgãos de licenciamento competentes e conta com todos os alvarás necessários".

Nenhum comentário:

Postar um comentário