Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

AGÊNCIAS DA CAIXA ABREM AS PORTAS NESTE SÁBADO

 

No interior do Ceará, seis agências estarão abertas

A Caixa Econômica Federal abrirá, neste sábado (12), suas principais agências em todo o país para a Ação CAIXA Melhor Crédito, destinada a atender a clientes e não clientes que buscam novas oportunidades de crédito e melhores taxas. O objetivo é oferecer alternativa para quem trabalha em horário comercial durante a semana. As unidades estarão abertas entre 09h e 16h, com atendimento focado nos diversos produtos do Programa CAIXA Melhor Crédito, para Pessoas Físicas e Jurídicas. Os demais serviços também estarão disponíveis, exceto penhor e movimentação em dinheiro nos guichês de caixas. A relação das agências que abrirão no sábado está publicada no site da CAIXA (www.caixa.gov.br).

No interior do Ceará, as agências que abrem as portas são: Aracati, Caucaia, Iguatu, Juazeiro do Norte, Maracanaú (shopping) e Sobral.

Essa ação faz parte da estratégia da CAIXA de atuar junto à sociedade brasileira na oferta de produtos e serviços, com taxas de juros mais baixas, agregando orientações de gestão financeira. Neste dia, quem procurar uma agência do banco vai receber informações sobre a forma consciente e responsável de contrair empréstimos e alongar suas dívidas. Os clientes poderão fazer simulações, envolvendo diferentes valores, prazos e prestações, conforme suas necessidades e capacidade de pagamento.

Segundo o vice-presidente de Atendimento e Negócios, José Henrique Marques da Cruz, a CAIXA está mobilizada e não medirá esforços para proporcionar, aos seus clientes, atuais e futuros, o melhor conjunto de medidas. “Estamos disponíveis para orientar, simular e comparar, possibilitando a melhor decisão para o cliente”, garante.

Programa CAIXA Melhor Crédito:

O Programa tem como principal característica a redução das taxas de juros nos produtos de crédito destinados às Pessoas Físicas e Jurídicas. O Programa ampliou, também, os benefícios aos clientes, facilitando a troca de empréstimos caros por outro, com taxas mais baixas e prazos mais longos.

 

Assessoria de Imprensa da CAIXA

85) 3270-2746

www.caixa.gov.br/imprensa | @imprensa CAIXA | imprensa@caixa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário