Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Que tal seguir a orientação do Herbert?

Publiquei agora a pouco no grupo um artigo do...

Herbert Pessoa Lobo
30 de Abril de 2012 23:17

Publiquei agora a pouco no grupo um artigo do publicitário e empresário Nizan Guanaes intitulado “O IBGE acendeu a luz”. No referido artigo o autor propõem que o “Brasil” e os empreendedores tenham um olhar mais apurado para as oportunidades negócio e de desenvolvimento do nordeste brasileiro.
Mas o que esse artigo tem a ver com o desenvolvimento socioeconômico de Sobral? Tudo. Como, através de políticas públicas ousadas, competentes e consequentes, Sobral, aproveitará o crescimento “chinês” do nordeste? Além do esforço pessoal do atual prefeito municipal - que conta com apoio irrestrito do governo do Estado – que estratégias utilizaremos? Como o empresariado sobralense se insere nesse processo? Além de atrair investimento (importantíssimo), como estimularemos as cadeias produtivas, os clusters locais e o empreendedorismo endógeno?
Refletirmos sobre essas questões e buscarmos (coletivamente) respostas para as questões acima, certamente, nos qualificará para aproveitarmos ao máximo as oportunidades.
Boa leitura!
Herbert Lobo
Administrador

 

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário