Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

JOVEM UNIVERSITÁRIA SUICIDA-SE EM MOSSORÓ

 

Por José Mendes Pereira

clip_image002
Anathália Cristina Queiroga

Anathália Cristina Queiroga, 22 anos, natural de Pau dos Feros/RN, estudante de Direito tinha tudo para ser feliz. Iria receber o seu diploma de Direito no final do ano. Tinha um único irmão, o Jefferson Queiroga, de 27 anos, Engenheiro, formado recentemente em Natal, pela  Universidade Federal do Rio Grande do Norte, além de uma família que a amava muito.

Na sexta-feira, 25 de Maio de 2012, à tarde, Anathália Cristina Queiroga fez bolo, foi até ao supermercado, comprou refrigerantes, ornamentou a casa, dizendo a sua mãe Edilza, que iria lhe fazer uma surpresa. Cuidou de se arrumar para ficar mais linda ainda; fez unhas, cuidou dos longos cabelos, e elegantemente se vestiu. Agora, sim Anathália se já era bela, mais bela ficou.

Na realidade, Anathália estava com planos que ninguém soube explicar o porquê.

Mais ou menos às 20;15, da sexta-feira,25, Anathália Cristina ligou para o namorado, dizendo-lhe que naquele momento iria se despedir do mundo, pois não queria mais viver.

O namorado apavorou-se, pedindo-lhe que não fizesse aquilo, o esperasse, pois estava chegando em casa e muito  a amava, não o deixasse sozinho, e que muito precisava da sua companhia.

Mas, Anathália Cristina estava decidida. O mundo que talvez para ela não representasse mais nada, tinha chegado ao fim.

Como o namorado encontrava-se um pouco distante da residência, sabia que era muito difícil encontrá-la ainda com vida. Ligou para Edilza, mãe da Anathália, que também se encontrava distante de casa, para que apressasse os passos, pois Anathália Cristina Queiroga, pelo que ele havia ouvido dela, através da ligação, tinha planejado um suicídio.

Quando o namorado e a mãe Edilza chegaram a casa, ao mesmo tempo, arrombaram a porta da cozinha, viram a linda Anathália dependurada por uns fracos punhos de rede.

Anathália tinha um namorado que muito a amava, e além do mais, carinhoso e cuidadoso com os seus pais, amigo de todos que lhe rodeavam.

Anathália deixou saudades, amigos e comoveu aqueles que com ela aprenderam a amar e a querer bem. Tinha todo o zelo de sua família que a adorava muito.

Sorriso franco, beleza encantadora, jovem universitária, futuro brilhante, já não está mais conosco.

Partiu para a eternidade sem entender o verdadeiro sentido da vida.

Dê-lhe, Senhor, as bem aventuranças da eternidade.

Dr. Lima

7 comentários:

  1. É...... se ela soubesse para onde a alma dela iria (e onde está hoje e estará para sempre) não teria feito isso. Não há salvação para os suicidas. Deus cuide desta familia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ela descanse em paz. Nāo cabe a ninguém aqui julgar a pobre moça. É birrice.

      Excluir
  2. Eu tenho mesmo perfil dela e há tempos penso em fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O nome disso se chama OBSESSÃO. Certamente uma legião de espíritos ajudou nessa decisão, agora ela vai sofrer as consequências (horríveis por sinal), mas ter´uma chance de se redimir, certamente reencarnar portando síndrome do down, ou alguma coisa do gênero.

    ResponderExcluir
  4. Anathália era uma jovem linda e amada por todos os colegas, amigos e professores, sempre gentil e com um coração sempre a ajudar... Acredito que essas pessoas que dizem para onde ela vai ou foi, pouco sabem da essência da vida e possuem uma pretensão enorme! Com certeza Anathália está em um lugar muito lindo, no coração de todas as pessoas que possuíam amor por ela... Neste mundo onde as pessoas só sabem julgar e condenar, até mesmo aqueles que não estão aqui para se defender, é muito difícil viver e conviver... Anathália deixou saudades, mas tenho certeza que ela está descansando em paz!

    ResponderExcluir