Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CAIXA INAUGURA TRÊS AGÊNCIAS NO INTERIOR DO CEARÁ

 

Novas unidades em Mauriti, Boa Viagem e Marco fazem parte do plano de expansão da rede do banco no estado

A Caixa Econômica Federal inaugura, a partir da próxima quarta (19) até sexta-feira (21), mais três unidades no interior do estado do Ceará. As novas agências receberam os nomes das cidades onde estão localizadas: Mauriti, Nossa Senhora de Boa Viagem, e Marco. A implantação das unidades está alinhada ao desafio estratégico da CAIXA de ser referência em atendimento, buscando a satisfação e a comodidade dos clientes.

As agências vão facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, à frente de importantes programas, como Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e Bolsa Família.

Os eventos de inauguração contarão com a presença do superintendente regional da CAIXA Ricardo Antônio Caminha Walraven, da equipe de empregados das unidades, e de autoridades municipais.

Expansão:

A inauguração das novas unidades faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. A rede CAIXA é composta hoje por 3.322 unidades próprias, (479 com Penhor), sendo 2.678 agências, 626 postos de atendimento bancário e 18 unidades móveis; além de 12 mil casas lotéricas; mais de 23 mil correspondentes CAIXA Aqui; e cerca de 5.600 pontos de autoatendimento.

Com essas unidades, a CAIXA passa a contar com 47 unidades próprias no interior do Ceará, totalizando 85 unidades em todo o estado.

Serviço:

Inauguração da Agência Mauriti

Data: 19 de dezembro de 2012 (quarta-feira)

Hora: 18h

Local: Rua Chagas Sampaio, s/n - Centro, Mauriti/CE

Inauguração da Agência Nossa Senhora de Boa Viagem

Data: 20 de dezembro de 2012 (quinta-feira)

Hora: 18h

Local: Praça Monsenhor José Cândido, s/n, Centro, Boa Viagem/CE

Inauguração da Agência Marco

Data: 21 de dezembro de 2012 (sexta-feira)

Hora: 18h

Local: Rua Parsifal Barroso, s/n - Centro - Marco/CE

14/12/12

Assessoria de Imprensa da CAIXA

Regional Norte e Sul do Ceará (CE)

(85) 3270-2746 / 2757 - www.caixa.gov.br/imprensa | @imprensaCAIXA

Um comentário:

  1. eu francisco marcosandradede oliveirajunto com pessoasboas inalguramos mais trescaixa

    ResponderExcluir