Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

TRANSITO VIOLENTO NESTE FINAL DE SEMANA EM CRUZ

O transito continua fazendo vitimas no Município de Cruz - CE.

Neste final de semana, na zona rural do Município de Cruz foram registrados vários acidentes de transito que resultou em mortos e feridos.

clip_image002

Sábado, por volta das 22 hs, um motoqueiro, solteiro, de nome Eunir, residente em Jijoca de Jericoacoara, chocou-se com um poste na Praia do Preá. Com um impacto abriu a crânio ocasionando grande perda de sangue. Foi levado para o Hospital Municipal Dona Maria Muniz em Cruz, de onde foi transferido para a Santa Casa de Sobral, onde foi submetido a uma cirurgia e esta passando bem, segundo as ultimas noticias repassadas pela família. Fabio Lima, que tem treinamento em primeiros socorros, atendeu a vitima no local do acidente e fez o encaminhamento para o hospital. Eunir estava visitando o pai Xixico e amigos que residem na Praia do Preá. O motoqueiro não usava capacete.

Acidente na CE - 085. Sabado, um veiculo chocou-se com um cavalo na estrada entre Cruz e Acaraú. O veiculo desceu o aterro e sofreu danos materiais, mas o motorista conseguiu sobreviver.

Lagoa Velha. Outro acidente grave aconteceu, sábado, à noite, na estrada entre Lagoa Velha no Município de Cruz e o Distrito de Aranaú no Município de Acaraú próximo à Lagoa do Aranaú.

Dois jovens que, segundo testemunhas, faziam um racha pegando parelha, em visível estado de embriagues, e empinando as motos, chocaram-se com um automóvel dirigido pelo Ex-Vereador de Cruz e atual Secretário de Transportes do Município de Cruz, Sr. Demir, residente em Lagoa Velha próxima ao local do acidente.

Os dois motoqueiros morrem no local e tiveram braços e pernas decepadas com a violência do impacto. Demir sofreu escoriações leves.

O IML e a Policia compareceram ao local para recolhimento dos corpos e realização dos exames de praxe.

Não há informações de que os motoqueiros usassem os capacetes.

São fatos registrados, que causam transtornos às famílias das vitimas, aumentam as estatísticas da violência no transito e preocupam as autoridades, que ainda não conseguiram uma solução eficaz para redução destas ocorrências indesejáveis.

Irresponsabilidade, excesso de velocidade, desobediência às Leis do Transito, bebida e drogas são os ingredientes fundamentais para se fazer milhares de vitimas no transito em qualquer hora e local. A situação fica ainda mais revoltante, quando envolve elementos que não fazem parte deste bolo maldito.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário