Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

CASAS, APARTAMENTOS, TERRENOS, POUSADDAS, TUDO PARA VENDER

 

Cruz. A Praia do Preá fica localizada no Litoral Extremo Oeste do Ceará, Município de Cruz, Há 300 Km de Fortaleza, distante 14 Km da Praia Internacional de Jericoacoara.

clip_image002

Um lugar calmo, com praia e sol o ano todo. O contraste entre o mar, as dunas e lagoas faz deste lugar sem igual na beleza. Originou-se de uma antiga colônia de pescadores artesanais e seu nome, Preá, refere-se a um pequeno animal selvagem, uma espécie de roedor, muito abundante na região. Sua carne é muito apreciada na culinária nordestina pelo seu sabor e valor proteico.

clip_image004clip_image006

Durante o dia, sol é quente e abrasador, mas, ao cair da tarde, a brisa salitrada que vem do mar, torna o clima ameno e agradável.

Com o advento do turismo, a Praia do Preá tornou-se um dos principais centros atrativos para aqueles que querem um lugar que ofereça tranquilidade, praia, sol e uma gastronomia a base de frutos do mar, água de coco e a prática de esportes náuticos como kite surf e outras modalidades que dependem dos ventos para sua realização.

A procura por um ponto para fixar residência ou instalar uma atividade comercial tem sido o alvo de muitos investidores de várias partes do mundo.

clip_image008

Com a chegada da energia elétrica, montagem de infraestrutura básica, a construção de estradas e do Aeroporto Internacional de Jericoacoara, a procura por um imóvel tem aumentado muito nos últimos nos. Alguns imóveis chegaram a ser comercializados ao preço de R$ 28.000,00 o metro quadrado de terreno livre de construções, dependendo da sua localização e do interesse do investidor. Esta valorização tem chamado a atenção de muitos investidores que conseguem lucros vantajosos com a compra de imóveis nesta localidade tornando-se um dos melhores investimentos da região.

clip_image010clip_image012

Quando surge a venda de um imóvel, a preço de ocasião, não demora muito para a realização de um negócio, pois, são muitos os pretendentes.

Agora mesmo está disposta a venda uma casa situada a 200 metros da praia, em um lugar de vista privilegiada, construída com material de excelente qualidade e ótimo acabamento, com preço de ocasião: R$ 800.000,00, em uma área de 60m por 30m. Uma oportunidade para quem quer investir e ter retorno vantajoso. As fotos, aqui expostas, dão uma ideia desta construção, sonho de muitos que pretendem um lugar tranquilo para morar ou passar um final de semana.

clip_image014
Terreno vizinho de 1.500m²

Anexo a este imóvel, há dois terrenos para venda. Um de cada lado, dando oportunidade para ampliação da área do imóvel, Mas, pertencente a outros proprietários.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário