Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Esposa de Moro é assessora do vice de Beto Richa

 

:

Rosângela Wolff de Quadros Moro, esposa do do juiz Sérgio Fernando Moro, responsável pela Operação Lava Jato, é assessora jurídica de Flávio José Arns (PSDB), vice-governador do Paraná, Estado administrado pelo tucano Beto Richa

5 de Dezembro de 2014 às 20:05

247 - Rosângela Wolff de Quadros Moro, esposa do do juiz Sérgio Fernando Moro, responsável pela Operação Lava Jato, é assessora jurídica de Flávio José Arns (PSDB), vice-governador do Paraná, Estado administrado pelo tucano Beto Richa.

Flávio Arns é sobrinho de Zilda Arns e de Dom Paulo Evaristo Arns. Zilda foi fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança, e Dom Evaristo, arcebispo-emérito de São Paulo.

O vice-governador do Paraná iniciou a carreira política quando se candidatou a deputado federal pelo PSDB, logrando êxito, e sendo reeleito por três vezes seguidas. Em 2001, deixou o PSDB e filiou-se ao PT. Em 2002, foi eleito senador, e em 2006 concorreu ao governo do Paraná, obtendo o terceiro lugar com 9,3% dos votos. Ele voltou ao PSDB e foi eleito vice-governador na chapa de Richa em 2010.

A informação é do portal i9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário