Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

DCM: onde estão as pesquisas Datafolha e Ibope?

: Para o jornalista Paulo Nogueira, do DCM, as pesquisas de avaliação de grandes institutos como Datafolha e Ibope sumiram porque "interessava à imprensa minar Dilma. E agora interessa proteger Temer"; "É um momento delicado para os golpistas enfrentarem os resultados certamente péssimos para Temer. Senadores podem achar mais conveniente bater em retirada do golpe caso fique claro que os eleitores desprezam Temer e seu governo de corruptos", afirma
31 de Maio de 2016 às 14:25
247 - O jornalista Paulo Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo (DCM), notou nesta terça-feira, 30, a ausência de divulgação de pesquisas de avaliação do governo interino de Michel Temer por grande institutos como o Datafolha e Ibope.
"Na campanha movida contra Dilma pela imprensa, elas foram um elemento vital. Datafolha e Ibope produziam pesquisas em larga quantidade, e elas iam imediatamente dar nas manchetes de jornais, telejornais e o que mais for. Colunistas das grandes empresas jornalísticas — os chamados fâmulos dos patrões — se regozijavam em repercuti-las", afirma.
Segundo Nogueira, as pesquisa sumiram porque "interessava à imprensa minar Dilma. E agora interessa proteger Temer". "É um momento delicado para os golpistas enfrentarem os resultados certamente péssimos para Temer. Senadores podem achar mais conveniente bater em retirada do golpe caso fique claro que os eleitores desprezam Temer e seu governo de corruptos", afirma.
Leia na íntegra o texto de Paulo Nogueira.
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/235377/DCM-onde-est%C3%A3o-as-pesquisas-Datafolha-e-Ibope.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário