Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

‘Dilma deve voltar ao governo para a retomada da democracia’, diz Fontana

LUIS MACEDO: O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) avaliou as duas primeiras semanas do governo interino de Michel Temer e disse que haverá muito trabalho "para retomar a normalidade democrática no País, e recolocar a presidenta Dilma na cadeira de presidenta da República, de onde ela jamais deveria ter saído"; "Um governo que nasce para frear investigações contra a corrupção e cortar políticas sociais, reduzindo as políticas de distribuição de renda que vinham em curso no país é um governo que jamais terá legitimidade"
31 de Maio de 2016 às 14:29
Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) avaliou as duas primeiras semanas do governo interino de Michel Temer e disse que haverá muito trabalho 'para retomar a normalidade democrática no País, e recolocar a presidenta Dilma Rousseff na cadeira de presidenta da República, de onde ela jamais deveria ter saído".
"Um governo que nasce para frear investigações contra a corrupção e cortar políticas sociais, reduzindo as políticas de distribuição de renda que vinham em curso no país é um governo que jamais terá legitimidade. É um governo que não tem condições de resolver os desafios que o Brasil tem pela frente", disse o parlamentar na Câmara dos Deputados.
Segundo o congressista, "estas duas primeiras semanas do governo temporário e ilegítimo de Michel Temer mostram bem que o golpe foi articulado para derrubar a presidente". "Um governo que nasce de um golpe cujo objetivo central é, em primeiro lugar, frear investigações contra a corrupção e, a queda do segundo ministro em duas semanas por grampos que mostram com toda a evidência a articulação do golpe, não pode prosseguir no cargo", defendeu.
O petista reforçou que a presidente Dilma não cometeu crime de responsabilidade". "Portanto a queda de governo construída por uma maioria no Congresso, é um claro e evidente golpe de Estado de caráter parlamentar. Vamos continuar trabalhando para reverter esta situação com todo o vigor e com toda a intensidade", complementou.
http://www.brasil247.com/pt/247/rs247/235378/%E2%80%98Dilma-deve-voltar-ao-governo-para-a-retomada-da-democracia%E2%80%99-diz-Fontana.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário