Páginas

domingo, 22 de maio de 2016

Frei Anastácio diz que agora sim: Brasil tem uma quadrilha qualificada no poder

 “O Brasil acordou hoje governado por uma verdadeira quadrilha. O governo ilegítimo de Temer tem 15 ministros que envergonham o povo Brasileiro. São investigados pela LavaJato e outras operações, ex-advogado do comando criminoso PCC, acusados de peculato, lavagem de dinheiro,formação de quadrilha e sonegação fiscal. Quem é contra a corrupção, apenas foi massa de manobra para essa verdadeira formação de quadrilha chamada “Ponte Para o Futuro” chegar ao poder”.
A afirmação é do deputado estadual Frei Anastácio. Segundo ele, esses sim deveriam ter o mandato cassado, irem para a cadeia e perderem seus cargos. “Diferente de Dilma que não tem nenhuma acusação de corrupção contra ela. Até a acusação de pedalada fiscal, objeto do processo de Impeachment, não tem sustentação jurídica. Na verdade, estão arrancando das mãos da democracia um governo legítimo para colocar no poder pessoas que envergonham o povo Brasileiro”, afirmou o deputado.
O deputado acrescentou que o povo esperava um governo salvador. “Mas,Temer, com essa composição que traz 15 ‘apóstolos do mau’ não inspira confiança nem empolgação ao povo. Tanto é que aqui em João Pessoa, tentaram organizar uma manifestação, ontem (12), no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, para comemorar o afastamento de Dilma e ninguém apareceu. Foi assim no resto do Brasil. O próprio povo que foi manipulado a sair às ruas pela saída de Dilma, se decepcionou com o que está vendo na Presidência da República”, afirmou.
O petista disse ainda que espera que a mídia que tanto acusou o PT de corrupção, divulgue o currículo dos salvadores da pátria do governo Temer. “Defendemos que a lavaJato, e outras operações, não interrompam as investigações e coloquem na cadeia quem quer que seja. E nós,assim como todo povo do Brasil,estamos esperando que esse governo faça o milagre prometido. Diziam que se tirar o PT do poder, o país melhorará. Mas, dar para esperar alguma coisa de uma quadrilha no poder?”, indaga o deputado.
Os 15 ministros corruptos
Ministério da Justiça: Alexandre de Morais (PSDB / SP),ex-advogado do PCC e sofre diversos processos em São Paulo;Agricultura:Blairo Maggi (PR/MT),Investigado por lavagem de dinheiro na Operação Ararath;Cidades:Bruno Araújo (PSDB/PE);recebeu dinheiro de empresas investigadas na LavaJato;Trabalho:Alex Canziani (PTB/PR),responde por crime de peculato;Casa Civil:Eliseu Padilha (PMDB/RS),indiciado por crime em licitações e formação de quadrilha;Articulação:Geddel Vieira Lima (PMDB/BA),acusado de receber dinheiro de empreiteiras;Fazenda:Henrique Meirelles (PSDB/GO),acusado por sonegação de impostos;Relações Internacionais:José Serra (PSDB/SP),tem 17 processos na justiça eleitoral, três deles por improbidade administrativa e etc.;Comunicações:Gilberto Kassab (PSD/SP),investigado por fraude na inspeção veicular;Assessor Especial da Presidência: Sandro Mabel (PMDB/GO);investigado por fraude no pagamento de auxílio-creche e vale transporte.
Educação:Mendonça Filho (DEM/PE),recebeu 100 milhões da Camargo Correia na Operação Castelo de Areia;Defesa:Newton Cardozo Jr. (PMDB/MG),teve seus bens e de seu pai bloqueados pela PF por emissão de notas fiscais falsas;Desenvolvimento Social:Osmar Terra (PMDB/RS),cometeu irregularidades nas gestões de Terra na Secretaria de Saúde em uma prefeitura e foi condenado a pagamento de multa;Esportes:Leonardo Picciani (PMDB/RJ),investigado por crime eleitoral;Planejamento:Romero Jucá (PMDB/RR),investigado por receber propina e desvios de dinheiro na LavaJato.Nenhuma Mulher foi indicada para Ministra em qualquer pasta que seja.
http://www.ceilandiaemalerta.com.br/frei-anastacio-diz-que-agora-sim-brasil-tem-uma-quadrilha-qualificada-no-poder/

Nenhum comentário:

Postar um comentário