Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

“Morre logo, peste!”: procurador que desejou morte de Marisa Letícia é investigado

Postado em 3 de fevereiro de 2017 às 7:22 pm
Do G1:
A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Minas Gerais abriu uma investigação sobre a conduta do procurador de Justiça do estado, Rômulo Paiva Filho, que publicou uma foto da ex-primeira-dama Marisa Letícia em uma rede social e escreveu a frase, “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne!”.
Dona Marisa foi internada no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Ela morreu nesta sexta-feira (3).
O órgão informou ainda que tomará as providências cabíveis. No dia 5 de agosto de 2016, o procurador publicou na internet, “Quem vai acender a pira olímpica? Eu sugiro dar um banho de gasolina na Dilma, tacar fogo com a tocha e mandar ela correr em direção à pira. Que tal?”.
Em uma rede social, procurador do Ministério Público de Minas Gerais sugere dar um banho de gasolina em Dilma Rousseff e tacar fogo.
A conta de Rômulo no Facebook, onde os textos foram publicados, foi extinta às 18h02 desta sexta-feira (3).
Em uma rede social, procurador do Ministério Público de Minas Gerais sugere dar um banho de gasolina em Dilma Rousseff e tacar fogo. (Foto: Facebook/Reprodução)
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/morre-logo-peste-procurador-que-desejou-morte-de-marisa-leticia-e-investigado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário