Páginas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Após votação na Câmara, #Lula2018 vira um dos assuntos mais comentados do mundo


Mal deu tempo de Temer comemorar a votação que enterrou sua denúncia por corrupção e o nome de Lula já está entre os mais mencionados no Twitter em todo o mundo. “Pra #Lula2018 eu voto SIM”, brincou um internauta. Confira

Por Redação

Ao longo de toda esta quarta-feira (2), a hashtag #InvestiguemTemer esteve nos Trending Topics mundial do Twitter. Isso por que a Câmara dos Deputados votou a denúncia por corrupção passiva contra Michel Temer e a mobilização online era uma maneira de pressionar os deputados a votarem a favor do prosseguimento da denúncia.

Não foi o que aconteceu. Com 264 votos favoráveis ao relatório da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), os deputados enterraram a denúncia contra o peemedebista.

Temer, no entanto, sequer terminou seu pronunciamento de “vitória” e uma outra hashtag ganhou destaque na rede social: #Lula2018.

Lula sequer apareceu publicamente ao longo de todo o dia e não tinha nada a ver com a votação de hoje. A decepção com o cenário político no Brasil é tanta, no entanto, que internautas não perderam tempo se lamentando pelo resultado e já colocaram o petista como uma possibilidade. A tag #Lula2018, em pouquíssimo tempo, entrou para os trending topics mundial do Twitter e já é um dos assuntos mais comentados do mundo nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário