Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

CUT/Vox: Temer é o pior que já sentou na presidência


247 - Levantamento realizado pelo instituto Vox Populi a pedido da Central Única dos Trabalhadores (CUT), publicado nesta quarta-feira, 2, mostra que 95% dos brasileiros avaliam como negativo o desempenho de Temer como presidente.

A avaliação despenca em toda as regiões do País e é negativa também na estratificação por faixa de renda: entre os ganham até 2 salários mínimos e mais de 2 SM (95%), entre os que ganham mais de 5 SM (93%); por escolaridade - entre os que estudaram até o ensino médio e o superior - (96%) e entre os que fizeram apenas o ensino fundamental (93%).

Pesquisa foi divulgada no dia em que Câmara vota a denúncia de corrupção passiva contra Temer. 93% da população defende que os deputados aprovem o prosseguimento da denúncia.

A pesquisa CUT/Vox Populi mostra também que 88% dos brasileiros querem eleição direta já para eleger um novo presidente. Apenas 5% querem eleição indireta e 7% não souberam ou não quiseram responder.

Para o presidente da CUT, Vagner Freitas, os deputados do PSDB, DEM e toda base aliada de Temer estão de costas para a população. "Com Temer batendo recordes de impopularidade, é absolutamente inacreditável o que os deputados estão fazendo. Eles estão absolutamente de costas para a população brasileira".

A pesquisa UT/Vox Populi, realizada nos dias 29 e 31 de julho, entrevistou 1999 pessoas com mais de 16 anos, em 118 municípios, em áreas urbanas e rurais de todos os estados e do Distrito Federal, em capitais, regiões metropolitanas e no interior. A margem de erro é de 2,2 %, estimada em um intervalo de confiança de 95%.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/309665/CUTVox-Temer-%C3%A9-o-pior-que-j%C3%A1-sentou-na-presid%C3%AAncia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário