Páginas

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Dodge nem assumiu e já cometeu primeiro deslize, diz Mello Franco

 

247 - Em sua coluna nesta quinta, Bernardo Mello Franco ataca a postura de Raquel Dodge, que substituirá Rodrigo Janot na OGR em setembro.

"Raquel Dodge ainda não assumiu a Procuradoria-Geral da República, mas já cometeu o primeiro deslize. É o mínimo que se pode dizer de seu encontro às escondidas com Michel Temer, investigado e denunciado pela Lava Jato.

A subprocuradora chegou ao Palácio do Jaburu depois das 22h de terça-feira. A reunião foi omitida da agenda oficial de Temer. Veio a público na manhã seguinte, no blog da repórter Andréia Sadi no portal G1.

Além de fora da agenda, a conversa aconteceu fora de hora. No mesmo dia, Temer pediu que o procurador Rodrigo Janot seja afastado das investigações que o envolvem. Ao visitá-lo, Dodge desautorizou o chefe e passou a ideia de que concorda com a ofensiva de Temer contra a instituição que passará a comandar.

Procurada para explicar o encontro, a subprocuradora contou uma história da carochinha. Ela disse à Folha que Temer queria combinar detalhes de sua posse, em setembro."

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/310990/Dodge-nem-assumiu-e-j%C3%A1-cometeu-primeiro-deslize-diz-Mello-Franco.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário