Páginas

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Dias: poucos seres humanos são tão desapegados de riqueza material como Lula

 

Ricardo Stuckert

Piauí Hoje - O governador do Piauí, Wellington Dias, colocou um sua página no Facebook, na noite de quarta-feira (6), nota de apoio ao ex-presidente Lula, após novo ataque dos investigadores da Lava Jato com base em suspeita delação do ex-ministro Antônio Palocci.

Enquanto o ex-ministro não acusou Lula, a força tarefa de Curitiba não aceitou fechar qualquer acordo com Palocci, que está preso por ordem do juiz Sérgio Moro, em Curitiba.

A nota do governador é a seguinte:

"Conheço o presidente Lula há muitos anos e, após tomar conhecimento do depoimento do ex-Ministro Antônio Pallocci - imagino as circunstâncias que o levaram a isto, afirmo que o cidadão Luiz Inácio Lula da Silva é um homem digno. São poucos os seres humanos tão desapegados de riqueza material como ele. Reafirmo minha confiança na inocência de Lula. Quero acreditar na Justiça deste país e espero que, de forma apartidária, seja garantido o respeito à Constituição Brasileira sem paixões, preconceitos e ódio.

Por fim, também espero que a verdade seja reposta.

Wellington Dias

Governador do Estado do Piauí".

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/piaui247/316153/Dias-poucos-seres-humanos-s%C3%A3o-t%C3%A3o-desapegados-de-riqueza-material-como-Lula.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário